Victoria's Secret Fashion Show

Quem conhece o desfile sabe o quão poder ele é, se resume a luxo, Glamour e claro muita Beleza. O evento aconteceu em Londres no dia 2 de Dezembro e reuniu as Tops Angels Oficiais como Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laís RibeiroDoutzen Kroes e muitas outras.

E claro o que não pode faltar, os nossos cantores maravilhosos e neste ano contamos com a participação de Ariana Grande, Ed Sheeran, Hozier e na sua segunda apresentação consecutiva Taylor Swift. E claro que nós vamos postar aqui as apresentações bafônicas que rolaram no desfile!

Ariana Grande "ARRASOU" com um medley de "Love Me Harder", "Bang Bang", "Break Free" e "Problem"

Ed Sheeran mostrou como que se faz cantando "Thinking Out Loud"
Agora ATENÇÃO ! A bonita da Taylor Swift está tirando da internet todos os vídeos dela na apresentação para tentar guardar segredo e toda a magia para quando for passar na TV, mas temos este vídeo aqui, mas não sabemos até quando vai ficar , então corram para ver haha ! Taylor em : "Blank Space"
E a gata também cantou "Style"
E para fechar com chave de ouro e claro não menos importante a apresentação incrível do Hozier 
Vale lembrar que o desfile será transmitido também nas nossas telinhas. Dia 19/12 o canal TNT fará a transmissão com reprise no dia 25/12 as 14:25h e no dia 31/12 a noite.







4 comentários:

  1. o medley da ariana lacrooooou tudo. Apesar de ter achado a performance de Blank Space muito ZzzzZzzz, eu ameeei, because taylor is taylor e.e

    ~ youtube.com/user/vlogdocadinho ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show né, incrivel, a mas deu pra fazer uma evolução haha . ;)

      Excluir
  2. Taylor sexy sems er vulgar.
    Amo essa nega loira. Adorei as apresentações ;)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo também, hahaha *-*
      Linda né, sexy demais, só meio desengonçada as vezes kkk diva. Super amei seu blog Barbara e que Layout lindoooo beijo :*
      www.fb.com/blogbywill

      Excluir