Como Recuperar Cabelo Ressecado

Todo mundo sabe que o abuso de secador, chapinha além das químicas detona o cabelo, e detona mesmo, lembro que a um tempo atras eu usava chapinha, secador alem de alisar o meu cabelo, então ele ficou muito acabado com aparência de "palha" mesmo, falo com sinceridade, não compensa deixar o cabelo bonito por 1 dia com a chapinha e pra sempre espigado...

O que deu muito certo pra mim foi cortar bastante dele tirando toda a parte acabada do cabelo ( porquê não adianta você ficar tentando restaurar...ressuscitar o cabelo que você detonou, lembrem, que o cabelo é uma célula morta ) então o que nos restar é recuperar a hidratação natural dele e a saúde.

O que eu usei:

- Òleo/Azeite de côco virgem/extra virgem.
- Azeite de Oliva extra virgem
- Creme de Hidratação/Nutrição de òleo de Argan e Amêndoas da Seda
- Bepantol Solução

Estes produtos conseguem trazer pro seu cabelo a saúde e o brilho natural por conter todas as vitaminas e fatores que ele precisa. Não precisa se preocupar se o cabelo vai ficar oleoso ou não, pois não vai.

 Como fazer as combinações:

Eu intercalava os produtos com o creme. Eu usava o creme da Seda as vezes com uma colher de óleo de côco ou do Azeite de Oliva e em ambos os casos sempre colocava 1 tampinha de Bepantol liquido.

 Como aplicar:

- Lavar o cabelo com shampoo anti resíduo ou transparente.
- Retirar o excesso de água.
- Aplicar o produto em todo o cabelo e deixar agir por 20/30 minutos.
- Retirar o produto do cabelo e deixar secar naturalmente.
Obs: Lembre-se de que o melhor para o cabelo é água gelada!
A quantidade de cada produto varia de acordo com o comprimento do cabelo.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário