Bahama Mama - The Balm

Olá pessoal, hoje eu venho com uma resenha de um queridinho da galera que é o Blush Bahama Mama da The Balm, este é réplica do aliexpress, e eu confesso que por ja usar o original nos meus editoriais não tem diferença alguma. È incrível como os dois tem a merma pigmentação.
Na foto acima ele ficou um pouco escuro, mas não é, ele tem um tom de chocolate/marrom acinzentado bem claro, e que é perfeito para fazer o contorno da pele, porque é um marrom mais frio e que se adéqua corretamente ai tom de todos os tipos de pele. Na embalagem ele tem um pouco de shimer mas quando na pele eles somem e fica bem natural.


A embalagem é linda, em papel e papelão com um espelho super legal, diferente de alguns produtos da china, este espelho não distorce a imagem e mostra a imagem real, é maravilhoso. O tamanho dele é ideal, vem com uma quantidade bacana de produto e é super compacto para carregar até no bolso.

Ele vem com uma capinha também de papelão que é super linda, e você pode usar para garantir que a embalagem não abra enquanto estiver guardada. Eu comprei ele no aliexpress e me custou U$ 2,90 e achei que foi super, hiper, mega barato. E claro que super compensa.
E vocês ? Já compraram? Já testaram? E os outros blushs da coleção ? Já super estão na minha wish list e com o preço tão baixo como o deles super compensa comprar e ainda fazer um estoque hahaha. Espero que tenham gostado. Beijos

ONDE COMPRAR : CLIQUE AQUI !







2 comentários:

  1. Tenho um certo pé atrás com réplicas, não compro por uma questão de filosofia rs Mas, como disse ser parecidíssimo com o original, vou comentar... Sou louca pra comprar mutas e muitas coisas da The Balm, mas os preços são tão tão altos :( Quando vi esse blush na loja fiquei apaixonada, ele me lembrou o Holla da Benefit, mas mais acinzentado. Mas cadê a coragem de pagar a grana? Deixei na loja.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Mag sei muito bem como é, mas de uns tempos pra cá tenho apostado nas réplicas e com sinceridade tenho acertado. Elas são boas, não tem essa ilusão do povo de que faz mal, TUDO VEM DA CHINA, e o preço é ótimo, claro que é melhor ajudar a marca e tal, ter um original .. mas poxa se não temos condição como eu não tenho, uso e abuso do que me favorece, um beijooo :*
    INSTA : @blogbywill
    BLOG : www.bywill.com.br
    ULTIMO VIDEO : https://www.youtube.com/watch?v=NL0bvPNlu3w

    ResponderExcluir