Me plagiaram, e agora?



Oi minha gente linda , tudo bem com vocês? Hoje eu vim com muito prazer escrever um post que eu acho super bacana e bem importante para quem trabalha com imagem, blog, ou algo do tipo, ou na verdade qualquer coisa que seja de sua autoria !! Bom, todo mundo sabe que hoje em dia, qualquer coisa que você postar pode ser pega e usada sem nós ao menos sonhar-mos que isto foi feito, e infelizmente isto acontece todo santo dia e toda santa hora !
Bom como vocês já devem ter percebido 97% das fotografias que são utilizadas no blog,são de minha autoria, então assim, é um conteúdo exclusivo e diferenciado dos que são encontrados por ai certo?! Os posts, são todos, TODOS escritos por mim, minhas visões e palavras sobre o conteúdo citado, não tem coisa que me irrita mais do que as pessoas que querem crescer e ter elogios através das custas dos outros, poxa, sejam criativos, tenham o diferencial de vocês, ok ?!


Você dá valor ao seu conteúdo/trabalho e dedicação? Sim ? Então não aceite certo tipo de coisa, se você estiver passeando por sites/blogs e se deparar com algum post seu, fotografia tirada por você ou algo do tipo e você pensa: não acredito. Você com toda a certeza vai ficar bem chateado, poxa, não é que seja ruim que peguem o que você escreveu ou fez, é legal ser reconhecido, mas que seja realmente por reconhecimento, que mostrem que foi você que fez, que é fruto da tua dedicação, do teu trabalho saca, créditos são coisas simples de se dar, então por favor não aceite que usem e abusem da sua dedicação !!!
Vá, converse, entre em contato com os autores/administradores do site e tente conseguir explicações e que seus pedidos sejam atendidos, e com toda a sinceridade eu venho e falo, se caso as providencias que você pediu não sejam tomadas, tome sim suas atitudes mais radicais, queira sim ter os seus direitos autorais sobre aquela imagem, isso não vai mostrar que você quer ganhar em cima daquele pessoa, não mesmo, só vai mostrar que o seu trabalho é importante, que ele tem valor , e que você quer que ele seja reconhecido da forma correta, e que maneira alguma você vai aceitar que desvalorizem isto !


Espero que vocês tenham gostado do post e do "desabafo", sinceramente eu fico meio mexido sim quando isto acontece ... mas tomamos nossas atitudes legais não é mesmo. Em outro post sobre isso mostrarei como "autenticar" seu direito legal sobre o conteúdo que você posta no seu blog em menos de 1 minuto. Qualquer dúvida ou opiniões podem deixar por comentário aqui no blog ou até mesmo na fan page do blog no facebook, todos os links estão disponíveis abaixo! Beijos e até mais !!!

Curtam minha página aqui *-*
Curtam minha página aqui *-*


Quer saber mais?!










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário