Desafio: Foto sem edição




Oi pessoal, tudo bem com vocês? o post de hoje não é o que eu tinha dito que faria nesta semana, decidi guarda-lo mesmo estando pronto para a outra semana, porquê eu achei mais legal interagir com vocês e fazer um "desafio" com vocês, e quero ver se todo mundo vai topar ok ?!
Então pessoal, vocês sabem que eu sou um dos colaboradores do blog Quase Pronta que é o blog da minha amoreca Luciana, e eu posto lá todas as quinta-feira"s" correto? Então eu decidi adiar o post que eu tinha feito e fazer algo mais dinâmico entre nós dos blogs e nossos leitores, que é a seguinte:

Fotografia, sem edição...rola? Quero saber se vocês tem a coragem de "relatar" as partes do seu dia,ou rotina , de forma que vocês consigam mostrar isso de uma forma mais artística, um modo mais criativo, fazer por exemplo, do seu almoço uma briga de cores e texturas entendem? Por exemplo, aquela maquiagem que você fez e que borrou toda, mas deixe ela ali, afinal, é a sua realidade. Mas a foto tem que ser sem edição.... "bonitinha" do jeito que foi tirada, porem, mostrando do teu pior o teu melhor...
Eai? quem topa? Desafio você também dona Luciana, qual vai ser ? hahahah. As 10 pessoas com as fotos mais criativas serão divulgadas aqui no blog, na fan page e através de um vídeo super animado no canal !

Regras

Bom as regras são bem simples porém lembre-se , é uma brincadeira porém não vale desrespeitar as regras e os participantes ok ?!
1º- Não ousar nas fotos. Lembre-se que tem que ser fotos criativas porém não aceitaremos fotos "apelativas"
2º - Comentar no post do Quase Pronta e aqui do blog que está participando para enviarmos o e-mail onde receberemos as fotos.
3º - Se divertir bastante e fazer fotos legais sem causar danos a ninguém!

São essas as regras pessoal, espero que vocês gostem e não se esqueçam, abusem da criatividade, vai ser uma brincadeira bem legal para interagir vocês e uma forma de trabalhar a visão de cada um . Usem cores, texturas, objetos e cenários para expressarem o que querem passar na imagem ! Beijos e até o próximo post.


Curtam minha página aqui *-*
Curtam minha página aqui *-*


Quer saber mais?!









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário