Love Day - 3 Primeiros Passos




Oi minha gente como estão ? Segundo dia do ano que maravilha né ? e como eu prometi este ano vou ser super organizado e fiel as postagens para vocês ta ? rsrs ... Entãoooooo hoje é quarta-feira(02/01) e é dia de LOVE DAY hahaha. Então minha gente o love day vai ser um tema que eu por experiencia, histórias e convivências aprendi coisas que vou contar e compartilhar com vocês ok?!
Hoje eu vou compartilhar para vocês os 3 PRIMEIROS PASSOS para conseguir/ter um bom relacionamento. Lembrando que tudo  o que eu escrever aqui é de minha autoria/opinião/experiencia, vou falar o que eu acho, o que eu penso e não quer dizer que se não der certo para você que a culpa é minha ok ?!hahahaha. Então vamos lá.

PASSO 01 - Claro que nós não escolhemos a pessoa que iremos gostar não é mesmo? Mas sempre temos um "perfil" formado em nossa cabeça que formula o tipo de pessoa que possivelmente vamos gostar, não que sempre seja assim, porque sinceramente a maioria das veses nos apaixonamos por pessoas completamente diferentes do que ACHAMOS que gostamos. Mas tente sempre observar a pessoa pelo seu caráter e coração, falo isso por que infelizmente o mundo hoje em dia gira em torno de interesses, mas você não quer iludir alguém e a você mesmo não é verdade?!

PASSO 02 - Seja sempre quem você é de verdade. Não tente agradar a pessoa que você está afim passando informações ou idéias contrárias do seu agrado. Você tem que colocar uma coisa na sua cabeça que é a seguinte: se você realmente gosta desta pessoa, você quer estar com ela por muito tempo correto?! então você não pode/deve usar uma mascara o resto de sua vida, além de também você ficar feliz por agradar a pessoa que você gosta pelo seu verdadeiro eu, com seu verdadeiro perfil. SEJA AUTÊNTICO.

PASSO 03 - Seja sincero não só com a pessoa, mas com você mesmo. Saiba o que você quer, deixe bem claro os teus interesses com a pessoa a qual está se "relacionando" ou se comunicando. É engraçado como as pessoas conseguem mentir ou enganar as outras mesmo sabendo que tem em mãos a felicidade da outra, mas mesmo assim, continua sendo bem fácil para elas machucar ou acabar com os sentimentos do próximo, falo isso não por ter brincado com alguém, mas por terem brincado muito comigo e enfim... hahahaha.

Bom o love day de hoje é este, quis criar este tópico porquê eu acho que as pessoas se queixam muito de lances amorosos que deram errado, carência  entre outras coisas, mas não veem que elas podem estar fazendo as coisas do jeitinho errado... sei lá sabe ... só acho rsrsrs...
Eu espero que vocês tenham gostado deste tema que eu axo que é um assunto super interessante e que sempre está em alta, porquê convenhamos né, amar é bom mas dá um trabaaaaaaaaalho ... hahahah um trabalho gostoso e que agente precisa né . Bom é isso, mil beijos e até o próximo post.

Curtindo Nossa Página no Facebook
Conversando comigo pelo Twitter
E pode me adicionar no Facebook Pessoal










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário